- Se você pretende assistir a um show do Guns N'Roses, melhor não aparecer com nenhum acessório que faça referência a Slash. Nesta quinta-feira, a produção proibiu a entrada de fãs com camisas do ex-guitarrista da banda e desafeto do vocalista Axl Rose.
Durante o show do grupo na O2 Arena, em Londres, a equipe do site NME.com percebeu um fã sem camisa por baixo do casaco. Quando questionado, o jovem James Revell, de 18 anos, disse que foi obrigado a tirar a camisa para entrar, pois ela trazia uma foto de Slash.
"Eu fiquei muito irritado pois estava cuidando do meu irmão mais novo na hora e senti como se minha liberdade de me vestir como eu quiser tivesse sido retirada", disse ele, "Não reagi com raiva porque não queria estragar o show para ele".
O NME.com foi confirmar a história com a equipe de segurança e obteve a seguinte resposta:
"A produção disse para não permitirmos a entrada na O2 Arena de ninguém usando camisas do Slash. Quem estiver com uma deve tirar e se a pessoa se recusar, a entrada não será permitida".
Revell reclamou também do atraso da banda, uma antiga tradição que Axl vem mantendo na turnê britânica. O jovem disse que o Guns N'Roses entrou no palco com mais de uma hora de atraso, com isso ele só pôde assistir a três músicas, pois precisava pegar o trem de volta para casa. O mesmo problema já havia ocorrido em Manchester, na terça-feira, quando muitos fãs deixaram a casa de espetáculos antes do início do show, por conta do atraso da banda.